Concurso Cultural para aquecer a criatividade da criançada

Publicado em: 10/05/2021 10:31 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Atenção pessoal
Concurso Cultural para aquecer a criatividade da criançada

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Balsa Nova orgulhosamente lançar o Concurso Cultural “Trabalho infantil nem de brincadeira!”.

1 – Categoria desenho:
• Poderão se inscrever crianças devidamente matriculadas nas escolas desta municipalidade, nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental;
• Os pais e/ou responsáveis deverão realizar a devida inscrição e autorização do uso de imagem do referido desenho;
• O desenho deverá ser executado em folha sulfite cor branca, tamanho A4, poderão ser utilizados: lápis de cor, giz de cera, tinta guache, canetinha e lápis preto, lembrando que os materiais acima citados podem ser utilizados conjuntamente;

2 – Categoria poema: (gênero literário composto de versos, estrofes e, por vezes, rimas.)
• Poderão se inscrever crianças devidamente matriculadas nas escolas desta municipalidade, nos 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental;
• Os pais e/ou responsáveis deverão realizar a devida inscrição e autorização de uso do referido poema;
• O poema deverá ser executado em folha pautada simples e lápis preto.

Ambas as categorias deverão entregar os trabalhos realizados na escola onde a criança está matriculada até o dia 28 de maio, com a devida autorização dos pais e/ou responsáveis, não serão avaliados os trabalhos cujas as autorizações não estejam devidamente preenchidas pelos pais e/ou responsáveis.
Os trabalhos serão encaminhados para a Comissão Avaliadora que premiará uma criança em cada categoria.
Ambos os trabalhos serão divulgados juntamente com a Campanha de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil municipal na semana de 07 a 11 de junho deste ano.
Aos interessados aas fichas de inscrição poderão ser retiradas nas escolas no ato da entrega do desenho ou poema.