Censo 2010 inicia com recenseamento do prefeito

Publicado em: 03/08/2010 07:33

O Censo Demográfico 2010 já começou e em Balsa Nova a primeira entrevista foi realizada nesta segunda-feira (02) com o Prefeito Osvaldo Vanderlei Costa. Como já é tradição, no primeiro dia da coleta, os representantes oficiais do IBGE fazem a primeira entrevista com o chefe do executivo local. A entrevista com o prefeito de Balsa Nova foi realizada pela ACM (Agente Censitário Municipal), Simone Cordeiro, que é quem representa o IBGE na cidade.
          O objetivo de serem os primeiros a responder ao questionário reforça a importância que as autoridades e a sociedade em geral atribuem ao Censo, contribuindo para que todas as pessoas se mobilizem a responder corretamente as informações e a receber devidamente os recenseadores. Censo 2010 - você responde e o Brasil corresponde!