Prefeito Luiz Costa recebe Deputado Estadual Raska Rodrigues

Publicado em: 19/03/2014 10:43

Hoje (19), o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa recebeu o Deputado Estadual Raska Rodrigues. O Deputado esteve na cidade realizando a entrega de um aparelho de raio X, por intermédio do Vereador Joarez Matozo.

“Agradecemos o Deputado pela ajuda, com certeza o aparelho vai melhorar os serviços na saúde de Balsa Nova”, disse o Prefeito Luiz Costa. Costa também agradeceu e parabenizou o trabalho do Vereador Joarez Matozo.
                 O Vereador Joarez Matozo que foi o interlocutor entre Balsa Nova e Deputado, esteve na entrega e se diz satisfeito em trazer algo tão importante para a cidade. “Realmente o novo equipamento é algo fundamental para nossa cidade, agradeço o Deputado em nome de todos os balsa-novenses”, disse o vereador.
                 “Agora precisamos chamar um técnico para realizar toda a avaliação e o que precisamos realizar para iniciar a utilização da máquina”, disse o Diretor de Saúde Osmar dos Santos. Segundo ele o aparelho era algo necessário.
                    Também estavam presentes na entrega o Diretor da Segunda Regional de Saúde Dr. José Carlos Abreu, o Vereador Benedito Karachinski e a assessora parlamentar do vereador Matozo, Mara Cordeiro.