Mais uma empresa deve se instalar em Balsa Nova

Publicado em: 13/03/2014 09:49

Nos últimos dias o Prefeito Luiz Costa e o Vice Marcos Durau, receberam os representantes da empresa Molino Rosso, que deve se instalar no município. “É mais uma empresa que estamos dando o apoio necessário para que iniciem suas atividades em nosso município”, afirmou o prefeito, segundo ele assim vamos garantindo o desenvolvimento de Balsa Nova.

O Prefeito recebeu em seu gabinete Romeu Massignan e Rafael Massignan, que representam a empresa. “Esta é uma empresa que há mais de 60 anos vem desenvolvendo novas técnicas para moagem de trigo e outros cereais”, afirmou o Vice-prefeito. Segundo ele o desenvolvimento econômico é uma das prioridades da atual gestão.
                      Também estavam presentes na ocasião a Engenheira Ambiental Emanoele Magatão e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira. Ela deve ser instalada próxima ao Bugre e São