VIII Caminhada Internacional na Natureza - INSCRIÇÕES

Publicado em: 06/03/2014 13:47

INSCRIÇÕES PELO SITE www.balsanova.caminhadas.info
NOVAS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS NO LOCAL DE SAÍDA DA CAMINHADA A PARTIR DAS 18h00

Dia 22 de março, sábado, a partir das 19h, acontece em São Luiz do Purunã a VIII Caminhada Internacional na Natureza - Circuito Luar do Purunã.
A Caminhada é realizada pela EMATER e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Balsa Nova. Informações: (41) 3636-8037 / (41) 3636-1354;

VIII Caminhada Internacional na Natureza
Circuito Luar do Purunã
Balsa Nova - PR

Dia: 22 de março de 2014, sábado, venham caminhar na natureza e apreciar a paisagem sob o Luar do Purunã! A caminhada terá seu trajeto no Distrito de São Luiz do Purunã, passando por estradas rurais com um grau médio de dificuldade e com 10,1 km de extensão.

TRAGA LANTERNA E SUA GARRAFA DE ÁGUA!!!

Local de saída e chegada: Escola Estadual Vereador Donozor Nunes Nogueira
Rua Vereador Dinarte de Almeida Garrett, 40
São Luiz do Purunã – Balsa Nova/PR.

Como chegar: Saindo de Curitiba com destino a Ponta Grossa pela BR-277 são aproximadamente 45 km. Seguindo neste sentido você passará Campo Largo e logo começará a subir a Serra de São Luiz do Purunã. Passando o pedágio (R$6,80) são mais 04 km, mantenha-se a direita e entre no Posto de Combustíveis ALE. O acesso ao Portal de São Luiz do Purunã é feito por dentro do pátio de estacionamento do posto. Passando as bombas de combustível e o restaurante entre pelo portal e desça pela Rua Vereador Dinarte de Almeida Garrett.

Concentração as 19h00 – Não perca o café antes da saída!!!

• Jantar com reserva antecipada até o dia 20 de março pelo e-mail: elianepresidenteapmf@gmail.com

• Novas reservas para o jantar estão sujeitas a disponibilidade!

Jantar Buffet de sopas com acompanhamentos e sobremesa: o jantar será servido na Escola Estadual Vereador Donozor Nunes Nogueira a partir das 21h00, ao custo de R$25,00 (não inclui bebidas).

APROVEITE E CONHEÇA AS POUSADAS E RESTAURANTES DE SÃO LUIZ DO PURUNÃ!!!