Baile de Carnaval marca início das atividades do Grupo Eterno Aprendiz

Publicado em: 05/03/2014 16:13

Após um período de recesso, o Grupo da Melhor Idade de Balsa Nova, Eterno Aprendiz, retornou as atividades. No último dia 27 aconteceu o baile de carnaval, “assim como em 2013, vamos realizar diferentes atividades”, afirmou a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa.

Segundo a coordenadora do grupo Maria Alice Jacomasso, a intenção do evento foi resgatar as festividades dos antigos carnavais. “Os participantes puderam se divertir como faziam nos carnavais mais antigos”, disse.
                 O prefeito Luiz Costa e a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa participaram do evento, assim como secretários e vereadores. "Agradeço a presença de todos e toda a equipe da secretaria que auxiliou no evento", finalizou Maria Alice.