Prefeitura de Balsa Nova investe em tecnologia

Publicado em: 04/03/2014 22:11

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Administração, vem trazendo mais tecnologia para os serviços públicos. Após o portal da transparência e a imprensa oficial eletrônica, agora os colaboradores podem acessar seu holerite pelo site.
                     “Além de dar mais comodidade ao colaborador, também teremos uma economia significativa de papel”, afirmou o secretário de Administração Adilson Portela. Segundo o secretário até então, toos recebiam os holerites impressos, “grande parte dos funcionários os jogavam fora”, disse. Segundo Portela agora cada um imprime o mês que desejar, quando quiser.
                       Segundo o Diretor de Recursos Humanos Gilmar Strasbach, colaborador precisa entrar no site da prefeitura, acessar o portal da transparência. Para fazer o login o servidor digita o CPF no campo usuário, e os 3 primeiros dígitos do CPF e data de nascimento com seis dígitos na senha. Depois vai em intranet, recursos humanos e contracheque.

RH Informa: O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Balsa Nova, lembra que: - O informe de rendimento, calendário 2013 já está disponível. Como retirar? Enviar solicitação com nome, CPF e RG do colaborador, através do e-mail: rh@balsanova.pr.gov.br