Prefeito Luiz Costa recebe aparelho de raio x para Balsa Nova

Publicado em: 18/02/2014 10:23

O Vereador de Balsa Nova Joarez Matozo, esteve na última semana em Curitiba, para formalizar o recebimento de um aparelho de raio-X para o Hospital Bom Jesus. “Agradeço o apoio e o atendimento que recebemos do deputado do PV Rasca Rodrigues”, disse Matozo.

Segundo o Vereador, é uma satisfação auxiliar a administração de Balsa Nova, “estamos trabalhando junto com o prefeito Luiz Costa, conseguindo melhorias para nosso município”, disse Matozo. Segundo ele o equipamento utilizado atualmente no hospital é antigo e quase sempre estava em manutenção.
                 Participaram da entrega simbólica do aparelho, além do Deputado Estadual e do Vereador, o Prefeito Luiz Costa e o Governador Beto Richa.