Mais duas diretoras tomam posse em Balsa Nova

Publicado em: 13/02/2014 09:58

Duas novas diretoras tomaram posse em Balsa Nova, elas assumem o CMEI Brincando e Criando do Centro de Balsa Nova e a Escola Rural Municipal Professor Joaquim da Rocha Soares no Rodeio Santo Antônio. Foram elas: Maria Rita Costa e Denise Sicora Kochinski, respectivamente.
                 Maria Rita Costa já era a Diretora do CMEI, não se recandidatou, e não tendo candidatos, a escolha foi realizada através de votação interna entre os funcionários do CMEI, que a elegeram. “Agradeço os votos recebidos, vamos dar continuidade ao trabalho já que foi a vontade da maioria dos meus colegas”, disse Maria.
                 Já Denise Sicora Kochinski tinha participado do pleito e ficou na segunda colocação, mas assumiu após a primeira colocada ter desistido de assumir o cargo por motivos particulares. Denise já lecionava na Escola Rural Municipal Professor Joaquim da Rocha Soares.