Profissionais da Educação de Balsa Nova passam por capacitação

Publicado em: 05/02/2014 14:38

Nos últimos dias 3 e 4 (segunda e terça-feira), os profissionais da rede municipal de ensino de Balsa Nova, passaram por uma capacitação. Foram dois dias de discussões e palestras entre todos, “tivemos um rendimento satisfatório nos dois dias de capacitação”, afirmou a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas.

A formação continuada acontece todo ano, geralmente no início do ano letivo, “é o momento em que discutimos as diretrizes, mudanças e formas da educação de Balsa Nova”, afirmou Glaci. Para a secretária é muito gratificante poder reunir todos os profissionais da educação.
                       Além das novas diretoras, participaram do evento professores e demais funcionários da rede pública de ensino de Balsa Nova. “Desejo a todos um ótimo ano letivo”, afirmou o Prefeito Luiz Costa que não conseguiu estar presente.