Várias pessoas prestigiaram o último dia da Festa do Milho

Publicado em: 27/01/2014 10:14

O último dia da 19ª Festa do Milho de Balsa Nova, aconteceu ontem (26), e como nos dois dias anteriores, diversas pessoas prestigiaram o evento. Passaram pelos dois palcos da festa: DJ Seveny, Thiago e Diego, Banda Sertão, Jhonny Mello e Ali e Rhuan.
                      O principal show de domingo, e de encerramento das festividades do 53º aniversário de Balsa Nova, teve início às 22h30 e foi com a dupla sertaneja Jads e Jadson. Uma multidão cantou e dançou com as músicas da dupla.
                      “Agradecemos a presença e participação de todos”, afirmou o prefeito de Balsa Nova Luiz Costa. Segundo Costa é uma satisfação manter uma tradição que acontece a cada ano em nossa cidade.