Zezé di Camargo e Luciano levam uma multidão à 19ª Festa do Milho de Balsa Nova

Publicado em: 26/01/2014 10:54

O segundo dia de Festa do Milho foi bem movimentado em Balsa Nova, as festividades tiveram início às 16h do sábado (25), dia da Emancipação Política da cidade. Passaram pelos palcos o DJ Seveny, Jorge Franco, Dama de Paus, Rodrigo Rossi e Luan, Freud Flinstone e Léo e Lima.
                     O show principal teve início pontualmente 00h, “agradecemos a presença de todos em nossa cidade”, afirmou o prefeito Luiz Costa. Segundo ele é uma honra receber todos no show dos filhos de Francisco. Zezé de Camargo e Luciano entraram no palco chamados pelo prefeito e pelo Vice Marcos Durau.
                      A dupla se apresentou até às 2h da manhã, a multidão presente cantou junto durante todo o show. Tanto Zezé como Luciano foram muito simpáticos, interagindo com os presentes. “É uma honra estar pela primeira vez em Balsa Nova, nunca vamos esquecer”, afirmou a dupla.
                     Também estavam presentes na festa a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, Vereadores e Secretários Municipais. Hoje (26), a festa terá início às 16h, o show de encerramento será às 22h30 com a dupla Jads e Jadson.