Leriane Mazon e Bruno Machado são eleitos Miss e Mister Balsa Nova 2014

Publicado em: 25/01/2014 13:24

A abertura da 19ª Festa do Milho de Balsa Nova, aconteceu ontem (24). A festa que já é tradição, este ano tem o intuito de comemorar os 53 anos da cidade. O prefeito Luiz Costa realizou a abertura do evento e desejou a todos ótimos dias de festividades, “vamos comemorar a emancipação da nossa querida cidade”, disse. Segundo o prefeito realmente o clima é de festa, Balsa Nova é uma cidade reconhecida em todo o estado.

No dia mais glamoroso da festa, foram escolhidos a Miss e o Mister Balsa Nova 2014. 16 jovens subiram na passarela e deixaram o trabalho difícil para os jurados. Além dos títulos principais, dos segundos e terceiros lugares, também foram eleitos o Mister Melhor Corpo, Miss Silhuete, Mister Amizade e Miss Simpatia.
                     Leriane Mazon e Bruno Machado foram eleitos Miss e Mister Balsa Nova 2014, eles foram seguidos por Heloise Santana e Lorran Melo, que ficaram com a 2ª colocação, logo após Cheslen de Moura e João Andrade em 3º. O Mister melhor corpo foi Matheus dos Santos e o titulo de Miss Silhuete também ficou com Cheslen de Moura. O Mister Amizade foi Bruno Machado e a Miss simpatia Larissa dos Santos.
                    Logo após o desfile da escolha dos mais belos de Balsa Nova, a banda Curitibana Expresso 42 de clássicos do rock animou o público presente. Em seguida Interprise Banda Show finalizou o primeiro dia de evento
                  Estavam presentes na abertura da festa: o Padre Antônio, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau, os Vereadores: Joel Bathke, Benedito Karachinski, Gelmar Ferreira, Joarez Matozo, João Portela, Jocemir Favaro e Anderson Bulow, além de secretários municipais.
                   Hoje (25), dia da Emancipação Política de Balsa Nova, diversas atrações na Festa do Milho. Mais a noite teremos a apresentação da dupla Zezé di Camargo e Luciano.