Balsa Nova recebe dois caminhões do Governo do Estado

Publicado em: 09/01/2014 09:50

O Governo do Estado, através do Programa de Apoio aos Municípios (PAM), entregou para Balsa Nova dois caminhões. A entrega foi realizada pela secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), em 2013. Mas a vistoria e assinatura de contrato aconteceram no último dia 8, com o Engenheiro do Paraná Cidade Luiz Antonio Xavier da Silveira

“São dois caminhões que devem auxiliar o trabalho realizado em Balsa Nova”, garantiu o prefeito Luiz Costa. Costa aproveitou para agradecer mais este apoio do Governo do Estado, “desde o início da nossa gestão, tivemos várias parcerias com o Governo do Estado”. O prefeito agradeceu além do Governador Beto Richa, o secretário da SEDU Ratinho Júnior.
                  Em 2013 a prefeitura recebeu diversos equipamentos novos, estes devem auxiliar na conservação e manutenção de ruas e estradas. “Fazia um tempo que Balsa Nova não era contemplada com um caminhão novo”, disse o Vice-prefeito Marcos Durau, que também agradeceu o Governo por mais esta parceria.