Mais ações da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Balsa Nova

Publicado em: 11/06/2013 09:51

Continuando as ações da semana do meio ambiente, a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Emater, realizou mais uma palestra na última quinta-feira (06). O evento aconteceu no Bugre e o tema central foi a importância da água e mata ciliar.
              “Finalizamos a semana do meio ambiente com essa palestra que deixou toda a comunidade interessada com o assunto”, afirmou a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira. Segundo a secretária este ano tivemos grande participação de balsa-novenses em atividades com o meio ambiente.
               Jucélia também agradeceu a disposição do funcionário da Emater Ogair Ferreira, que realizou a palestra, “realmente um funcionário comprometido com o trabalho”, disse. A secretária lembra que diversas ações da secretaria são realizadas com o apoio da Emater, “é um parceria muito boa que temos, agradecemos a todos da Emater”, finalizou.