Balsa Nova vence o dia do Desafio

Publicado em: 04/06/2013 14:08

No último dia 29 aconteceu o Dia do Desafio, este dia acontece anualmente em todo o mundo e serve para incentivar a prática de exercícios físicos. As cidades concorrentes são as que possuem características populacionais semelhantes, este ano Balsa Nova concorreu com a cidade Pacayas de Alvarado da Costa Rica.
                Na cidade o departamento de Esporte realizou diversas atividades em diversos grupos. Os Grupos da Terceira Idade realizaram alongamentos e caminharam até o prédio da prefeitura, onde todos os funcionários também realizaram a atividade. “Precisamos nos conscientizar da importância de atividades físicas regulares”, afirmou o Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos.
                 O placar final foi de 41,34% da população de Balsa Nova que participou do evento, contra 9,05% da cidade concorrente.