Luiz Costa participa de Assembleia da Assomec

Publicado em: 04/06/2013 11:12

Aconteceu na última quarta-feira (29), mais uma Assembleia Ordinária da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec). Este foi o quarto evento mensal organizado pela entidade e reuniu prefeitos de 10 municípios da RMC em Piraquara.
          “Tivemos um grande embate no que diz respeito ao transporte coletivo, lutamos pela manutenção do subsídio e da tarifa única e conseguimos”, afirmou o presidente da Assomec e prefeito de Pinhais Luizão Goulart, destacando o trabalho que vem sendo realizado pela Assomec. Mesmo entusiasmado o presidente lembrou que a RMC não pode se acomodar, “precisamos discutir alternativas para melhorar e ampliar o transporte integrado na Grande Curitiba”, afirmou.
           O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa que participou do encontro, reafirmou que é importante a união que vem acontecendo dentro da Assomec. “Precisamos lutar por cada cidadão de nossas cidades”, disse Costa. Segundo o prefeito de Balsa Nova, nesta última Assembleia também foi comemorado o anúncio feito recentemente pela Ministra Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, que afirmou que os municípios da RMC com até 50 mil habitantes também serão contemplados com máquinas retroescavadeira, patrolas e caminhões trucados do PAC.