Prefeitura de Balsa Nova presta contas do 1º quadrimestre

Publicado em: 04/06/2013 10:58

Na última quarta-feira (29), aconteceu na Câmara Municipal de Balsa Nova, Audiência Pública para Prestação de contas do Executivo do 1º quadrimestre de 2013. “Esta audiência tem por objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais”, afirmou o secretário de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo.
            Foram apresentadas na ocasião metas fiscais, como receitas, despesas, resultado nominal e também limites constitucionais, como despesas com pessoal, saúde e educação. “Como o nome já diz a Audiência é pública, todo balsa-novense deve participar”, disse Perussolo.
             No mesmo dia aconteceu a Prestação de Contas da Saúde, que também avaliou os quesitos acima mencionados. Estavam presentes na Audiência Pública o secretário de Saúde Marçal Motta de Mello, o secretário de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo, os Vereadores João Portela e Gelmar Ferreira, representantes do Conselho de Saúde e demais pessoas.