Prefeito Luiz Costa é empossado presidente da Junta Militar

Publicado em: 28/05/2013 16:06

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, foi empossado hoje (28), Presidente da Junta Militar. A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito e foi conduzida pelo Delegado de Serviço Militar da 27ª Delegacia de Serviço Militar de Curitiba o 1º Tenente Edson da Silva Ferreira.
              “Desejamos um bom trabalho para o mais novo empossado”, afirmou Ferreira. Segundo o 1º Tenente é importante o trabalho conjunto, para que o Serviço Militar melhore cada vez mais, “com o prefeito presidente da Junta, conseguimos jovens que devem entrar no Serviço Militar”, disse.
                O prefeito Luiz Costa se diz honrado com a posse, “com certeza vamos trabalhar em conjunto com o Serviço Militar”, comentou. O prefeito garante que todos entendem a importância deste serviço para o país.
                 Estavam presentes na cerimônia o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke e os Vereadores: Joarez Matozo, Gelmar Ferreira, João Portela e Benedito Karachinski.