Provopar Estadual entrega mais de mil cobertores em Balsa Nova

Publicado em: 28/05/2013 12:37

No último sábado (25), aconteceu no Ginásio Reginaldo Miguel Costa em Balsa Nova, a entrega de mais de mil cobertores para famílias em vulnerabilidade social. “Agradecemos o apoio do Provopar Estadual e parabenizamos a realização da campanha Espalhe Calor”, disse a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa.
             “Proporcionar momentos assim é muito bom para todos nós”, afirmou o prefeito Luiz Costa, segundo ele a entrega dos cobertores representa um inverno quente para as 800 famílias contempladas pela campanha na cidade. “Agradeço o Governo do Estado por esta parceria”, disse Costa.
              Além da secretária de Promoção Social e do Prefeito, também estavam presentes na solenidade o Coordenador de Eventos do Provopar Estadual Emanoel Caldeira Filho, o Vice-prefeito Marcos Durau, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, a secretária de Educação Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas, o Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos, Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke e os Vereadores João Portela, Joarez Matozo e Jocemir Favaro.
                 O Diretor de Esporte (Negão) aproveitou para agradecer a Presidente do Provopar Estadual Carlise Kwiatkowski, pelas várias parcerias que já aconteceram na cidade. “O Provopar Estadual nos ajuda em diversas atividades que acontecem durante o ano”, afirmou o Diretor.
                  A Campanha Espalhe Calor é uma promoção do Governo do Estado, através da secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e RICTV. Também conta com o apoio do Banco do Brasil e Sindafep, com o patrocínio do Extra Supermercados, Carrero Carneiro, Farmácia Nissei e tintas Darka.