Prefeito de Balsa Nova decreta luto

Publicado em: 27/05/2013 16:06

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, decretou luto oficial de 3 dias na cidade. O luto é em virtude do falecimento de Edmundo Bora no último sábado (25).
               Edmundo Bora era natural de Balsa Nova, nasceu em 29 de março de 1945. De família de agricultores, continuou na agricultura ao mesmo tempo em que entrou na vida pública.
               Foi Secretário Municipal, Vereador e Vice-prefeito de Balsa Nova. Em 1996 foi eleito Prefeito, ficando no cargo de 1997 a 2000, no seu governo sempre deu grande importância a área social e educacional. Atualmente era presidente do Democratas de Balsa Nova.
              “Balsa Nova perde um grande homem, que fez parte da construção da nossa cidade”, afirmou Costa. Segundo o prefeito todos os balsa-novenses sentem sua perda.