Prefeito se reúne com balsa-novenses

Publicado em: 21/05/2013 13:26

A mais de 20 anos, proprietários de alguns terrenos e até mesmo um morador do “Beco do Zino”, localizado na rua que dá acesso as Moradias Iguaçu e Purunã no Centro de Balsa Nova, aguardavam regularização para que possam ter água e luz. “A intenção da atual administração é conversar com a população e tentar solucionar os problemas”, afirmou Cleverson Prestes Diretor dos Conselhos de Balsa Nova.
               Com a intenção de fechar uma parceria entre os moradores do local e a prefeitura, o prefeito Luiz Costa participou de uma reunião no último sábado (18). “Conseguimos chegar a um consenso e agora vamos poder agilizar o processo de instalação de água e luz”, disse Costa.
                A rua que tinha 4 metros de largura passa a ter 6 metros, após cooperação com os donos dos terrenos. “Agora é aguardar que a Copel e Sanepar realizem o que é necessário”, afirmou Prestes. Além do Prefeito e do Diretor, estavam presentes também o secretário de Obras e Serviços Pedro Mantovani dos Santos e o Vereador Jocemir Favaro.