Balsa Nova presente no Seminário de Programas Habitacionais do Paraná

Publicado em: 15/05/2013 10:45

Esta semana aconteceu em Curitiba o Seminário de Programas Habitacionais do Paraná. O evento é promovido pelo Governo do Estado e tem como objetivo apresentar todos os programas habitacionais e tirar dúvidas dos agentes nas prefeituras.
             “Participar deste evento foi importante para trazer até Balsa Nova informações de grande relevância sobre programas habitacionais do Paraná”, disse Cleverson Prestes Diretor de Conselhos de Balsa Nova que esteve presente no Seminário. Segundo ele aconteceu uma troca de informações entre as cidades e o Governo Estadual, “assim conseguimos propostas e projetos que atendam melhor cada cidade”, disse.
               Além de Prestes participaram do evento em Curitiba, a assessora do Vice-prefeito de Balsa Nova Lucilene Coltro e a Assistente Social do Município Eliane Cochenski.