Grupos da Melhor Idade em encontro

Publicado em: 26/10/2010 10:31

Na tarde do dia 13 de outubro os participantes do Grupo da melhor Idade de Campo Largo, juntamente com suas coordenadoras Carmen e Ely, foram recebidos pelo Grupo Eterno Aprendiz em Balsa Nova, para um dia repleto de atividades.
             A coordenadora de Balsa Nova, Maria Alice Jacomasso, preparou para os convidados um passeio pelo Parque Manancial, um dos pontos turísticos da cidade, que tem como coordenadora a professora Ilmara. Após, seguiram a trilha do Parque, apreciando a paisagem e ouvindo as diferentes histórias e versos contadas pelo Grupo Faz de Contação.
             Na chegada ao Mirante, os participantes foram recebidos pela Prefeita em exercício Araci Aggio Gequelim, pelo Chefe de Gabinete Itaboraí Cordeiro e pelo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Antonio Vieira Cordeiro.
            Tomando a palavra, a Prefeita em exercício Araci falou sobre a importância de reunir os grupos para fortalecer a integração, o companheirismo e a troca de experiências, e por fim, agradeceu a presença de todos.
             Na sequência, continuidade às atividades, os grupos participaram de várias brincadeiras, sorteio de brindes e um delicioso lanche. E o encerramento aconteceu no Centro de Convivência, com muita música, dança e diversão. A coordenadora do Grupo da Melhor Idade de Balsa Nova, Maria Alice, bem como seus integrantes agradecem a presença de todos os convidados de Campo Largo, às jovens Crislaine, Bruna, Renata, Rafaela, Adriele, Angela, Aline, Fernanda, Kethelin, Merylin e a professora Ilmara do Grupo Faz de Contação, à equipe de Saúde e demais pessoas que colaboraram com este evento.