Campeonato Municipal Taça Ari Pedron

Publicado em: 22/05/2024 14:44 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

No próximo dia 16 de junho, com promoção da prefeitura municipal de Balsa Nova dará se o início do Campeonato Municipal Taça Ari Pedron no Estádio Municipal Alexandre Ianik. Após a revitalização dessa praça esportiva, a expectativa é de grandes jogos e muita emoção.

Com a participação de quatro equipes, a competição promete ser acirrada e disputada até o último minuto. As equipes que estarão em campo  são:  Barro Preto, Jardim Serrinha, Lagoão e Legends.

A primeira rodada já está definida, com o confronto entre Lagoão x Barro Preto,  Legends x Jardim Serrinha.

Os torcedores estão ansiosos para acompanhar de perto os jogos e torcer por seus times do coração. Com muito talento e dedicação em campo, a Taça Ari Pedron promete ser um sucesso e uma verdadeira festa do futebol Balsanovense. Vamos torcer para que seja uma competição limpa, emocionante e de muita integração entre as equipes e a comunidade local.