Campeonato Municipal de Futebol Amador Masculino

Publicado em: 10/05/2024 15:07 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Caros Amigos do Futebol

É com grande entusiasmo que lançamos o convite a todas as equipes de futebol amador de Balsa Nova para participarem do aguardado Campeonato Municipal de Futebol Amador Masculino! Este evento promete ser uma celebração do esporte, da camaradagem e do talento local.

Data da Inscrição: 16 de maio de 2024

Horário: Até às 17h00

DEPARTAMENTO DE ESPORTE (Via WhatsApp, via E-mail ginásio.bnova@gmail.com )

Contato: (41-999751784)

Não perca a chance de fazer história nos gramados municipais! Junte-se a nós neste grande momento de união e competição.

Além disso, não esqueçam do Congresso Técnico:

Data: 16 de maio de 2024

Horário: 19h00

Local: Departamento de Esportes (Av. Getúlio Vargas 601, ao lado do centro médico)

Presença obrigatória de um representante de cada equipe.

Este campeonato é uma oportunidade emocionante para todas as equipes locais mostrarem sua habilidade e paixão pelo futebol. Vamos tornar este evento um verdadeiro sucesso!

Contamos com a participação de todas as equipes para fazer do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Balsa Nova uma competição memorável. Estamos ansiosos para ver o que cada time tem a oferecer!

Não fique de fora dessa!