Várias pessoas já estão produzindo material para o Concurso de Fotografia de Balsa Nova

Publicado em: 20/03/2013 10:06

Para organizar uma exposição de fotografias que deve acontecer na 11ª Semana Nacional de Museus, o Museu Baptista Pellizzari de Balsa Nova está promovendo um concurso de fotografia. “As 30 selecionadas vão fazer parte desta exposição”, afirmou a coordenadora do concurso Ilmara Ianik Koppmann.
              “Queremos resgatar a identidade cultural da cidade”, afirmou a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas. Podem se inscrever qualquer cidadão com residência fixa em Balsa Nova. Cada inscrito pode concorrer com até 5 fotografias de lugares da cidade. A inscrição será efetivada após a entrega do material, CD com as fotos, e ficha de inscrição contendo os seguintes dados: nome completo, endereço, telefone e e-mail para contato.
               Não esquecer de citar o assunto “Concurso de Fotos: Meu Lugar...”. O envelope pode ser entregue pessoalmente na Biblioteca Municipal ou enviado pelo correio.
               “A comissão levará em conta a coerência com o tema, emoção captada pela foto e beleza plástica da imagem”, afirmou Ilmara. A data de inscrição vai do dia 10 de abril até o dia 30 de abril de 2013, sendo que a seleção das melhores imagens acontece entre os dias 2 e 6 de maio. O resultado será divulgado no dia 10 de maio. Informações: (41) 3636-1759.

Endereço para entrega ou envio do material: Biblioteca Municipal Victor Civita, Praça 25 de Janeiro, nº 12, Centro, Balsa Nova/PR – CEP: 83650-000. Serão aceitas correspondências com data de postagem até o dia 30 de abril.

Inscrições: 10 a 30 de abril de 2013
Seleção: 02 a 06 de maio de 2013
Resultado: 10 de maio de 2013.