Prefeito recebe diretores da Empresa Ingredions

Publicado em: 13/03/2013 14:16

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa e o Vice-prefeito Marcos Durau, receberam na última semana os Diretores da Empresa Ingredions Flávio Marchiori e Tommazo Pasanisi e o Gerente da Fábrica em Balsa Nova Erci Antonio Mussatto Filho. “Queremos ter sempre um diálogo com as empresas instaladas em nosso município”, afirmou o prefeito.
           Segundo Costa este primeiro encontro foi principalmente para estreitar a relação entre poder público e empresa privada. “A Ingredions traz para nossa cidade diversos benefícios, como por exemplo, a geração de emprego”, afirmou o prefeito.
            “A conversa com o prefeito foi bem produtiva”, afirmou o Gerente da fábrica Ingredions em Balsa Nova Erci Mussatto Filho, segundo o gerente a intenção é aumentar a produção. “Conversamos também sobre a economia da cidade e parcerias que podem ocorrer entre prefeitura e nossa empresa”, afirmou Mussatto.
              A Ingredions (antiga Corn Products Brasil) é uma empresa que atua no ramo de processamento e refino de ingredientes industrias de origem agrícola, notadamente a base de milho.