Resultado do chamamento público para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

Publicado em: 12/01/2024 15:33 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Prefeitura abre chamamento público para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Balsa Nova, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, divulga o Edital de Chamamento Público para a aquisição de alimentos oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. A medida vai fortalecer a alimentação escolar destinada aos alunos da Rede Municipal de Ensino e estimular a agricultura local.

Para realizar o credenciamento é necessário protocolar o pedido no Protocolo Geral da Prefeitura de 24 de novembro até o dia 15 de dezembro de 2023. A solicitação deve conter toda documentação exigida e preencher os requisitos presentes no Edital.