Encerramento do Hiperdia da UBS Governador José Richa

Publicado em: 19/12/2023 09:22 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Na última sexta-feira dia 15/12, ocorreu o encerramento do Hiperdia da UBS Gov. José Richa (São Luiz do Purunã).
Nossos idosos participaram de uma palestra sobre Urgência e Emergência com o Diretor do Centro Médico Bom Jesus, Helton Diego dos Santos, contamos ainda com a presença do Secretário de Saúde Juliano Jean Silva, Enfermeira Mallu Benittes e os Servidores da Unidade de Saúde.
Além da palestra, a comunidade pode participar de um show de prêmios patrocinado pelos colaboradores locais e lanche oferecido pelos Servidores da UBS Gov. José Richa e ainda baile de encerramento.
Agradecemos a Deus, e a todos os envolvidos e  continuaremos sempre promovendo saúde e bem estar! Feliz Natal e um próspero Ano Novo, e o que deseja toda a equipe da UBS aos Moradores de São Luíz do Purunã.