Sucesso no Exame de Faixa de Karatê!

Publicado em: 18/12/2023 14:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Celebramos com orgulho o êxito de 90 alunos das localidades de São Luiz do Purunã, Jardim Serrinha, Bugre, São Caetano e Sede, que participaram do emocionante Exame de Faixa de Karatê, parte integrante do Projeto do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Balsa Nova.

Sob a competente orientação do Sensei Helcio Antônio Bertolette, a Academia Geração Saúde de Esportes brilhou no evento, que aconteceu na Primeira Igreja Batista de Campo Largo e reuniu 160 atletas.

Agradecemos imensamente a todos os envolvidos, desde os dedicados pais até os talentosos alunos e familiares, que não apenas incentivaram, mas também estiveram presentes para apoiar seus filhos nessa jornada esportiva.

Uma gratidão especial aos Senseis da Associação Geração Saúde, cujo comprometimento e expertise foram fundamentais para o sucesso do evento.

Durante a ocasião, o Sensei Helcio expressou seus agradecimentos ao Prefeito Marcos Zanetti pela honrosa presença e pelo incentivo constante ao esporte em nosso município. Estendeu agradecimentos também à Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Indianara Mello Leal Schmidt, ao Secretário de Administração, Itaboraí Silon Cordeiro, e ao Vereador Bilo, que prestigiaram o evento, fortalecendo nosso compromisso com o desenvolvimento esportivo em Balsa Nova.

Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista incrível!