Prefeito Luiz Costa participa do início das atividades do grupo da terceira idade

Publicado em: 06/03/2013 17:43

Na última quarta-feira (06), aconteceu no Clube Cabana no centro de Balsa Nova, o início das atividades do Grupo da Terceira Idade Eterno Aprendiz. Estavam presentes antigos integrantes do grupo e alguns que começaram a participar neste ano, “participam do grupo pessoas que residem em Balsa Nova com mais de 60 anos”, disse a coordenadora do grupo Maria Alice Jacomasso.
               “É uma grande satisfação estar aqui neste momento”, afirmou a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa. Segundo a secretária o objetivo é aprimorar cada vez mais as atividades que acontecem dentro do grupo, “por isso contamos com uma equipe de profissionais para atender todas as expectativas dos participantes”, disse a secretária. Segundo Luane este ano teremos várias atividades, envolvendo diversas áreas.
               O prefeito Luiz Costa também participou deste encontro inaugural e ficou satisfeito com a grande participação de pessoas da terceira idade. “O grupo tem mais de 20 anos, hoje vemos o quanto ele aumentou”, afirmo
u o prefeito. Segundo ele que completou 60 anos é importante a realização de atividades nesta etapa da vida.
                  O Vice-prefeito Marcos Durau agrad
eceu a presença de todos e se colocou a disposição para o que precisarem, “a prefeitura está de portas abertas para todos vocês”, disse Durau. Segundo o Vice-prefeito é gratificante perceber o interesse das pessoas em participarem deste grupo.
           Após a apresentação da nova administração, aconteceu uma homenagem a todas as mulheres presentes. Integrantes do grupo entregaram flores à secretária de Promoção Social, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa e a Vice-Primeira Dama Simone Portela Franco Durau. Além é claro de um sorteio com diversos brindes para os integrantes do grupo e um delicioso coffee break.
                  Além das autoridades acima mencionadas, estiveram presentes o Padre Antonio Polanski, o Presidente da Câmara de Vereadores Joel Bathke, os vereadores Benedito Karachinski, Joarez Matozo e João Portela e os secretários de Educação,
Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas, de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira, de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo e de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio.