IV Caminhada Internacional na Natureza - Inscrições encerradas

Publicado em: 05/03/2013 14:28

INSCRIÇÕES PELO SITE ENCERRADAS!

NOVAS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS

NO LOCAL DE SAÍDA DA CAMINHADA
A PARTIR DAS 18:00.

NOVAS RESERVAS PARA O JANTAR SUJEITAS A DISPONIBILIDADE!

PLANTÃO DE ATENDIMENTO LOCAL
8837-0320

No próximo dia 23 (sábado) a partir das 19h, acontece em São Luiz do Purunã a IV Caminhada Internacional na Natureza. Esta edição da caminhada terá o nome: Circuito Luar do Purunã e serão 11km e 200m.
               “A saída e a chegada será na Escola Estadual Donozor”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio. Segundo o secretário é importante que todos levem lanterna no dia da caminhada. “O jantar após a caminhada deve ser reservado até o dia 20”, disse Eduardo.
               A Caminhada é realizada pela Prefeitura de Balsa Nova, Emater e Grupo de Turismo Rural e tem o apoio de diversas pousadas do município.  Informações: (41) 3636-8037 / 3636-1354;

IV Caminhada Internacional na Natureza
Circuito Luar do Purunã
Balsa Nova - PR

Dia: 23 DE MARÇO DE 2013 / SÁBADO
Venha caminhar na natureza e apreciar a paisagem sob o Luar do Purunã! A caminhada terá seu trajeto no Distrito de São Luiz do Purunã, passando por estradas rurais com um grau médio de dificuldade com 11,2 km de extensão.

TRAGA SUA LANTERNA!!!

Local de saída e chegada: Escola Estadual Vereador Donozor Nunes Nogueira
Rua Ver. Dinarte de Almeida Garret, 40
São Luiz do Purunã – Balsa Nova/PR.

Como chegar: Saindo de Curitiba com destino a Ponta Grossa pela BR-277 são aproximadamente 45km. Seguindo neste sentido você passará Campo Largo e logo começará a subir a Serra de São Luiz do Purunã. Passando o pedágio (R$6,40) são mais 4km, mantenha-se a direita e entre no Posto de Combustíveis ALE. O acesso ao Portal de São Luiz do Purunã é feito por dentro do pátio de estacionamento do posto. Passando as bombas de combustível e o restaurante entre pelo portal e desça pela Rua Vereador Dinarte de Almeida Garret.

Concentração as 19:00 – Não perca o café com pastel antes da saída!!!

JANTAR COM RESERVA ANTECIPADA ATÉ O DIA 20 DE MARÇO! GARANTA JÁ SEUS LUGARES!!!

Jantar rural: o jantar será servido na Escola Estadual Vereador Donozor Nunes Nogueira a partir das 21:30 aproximadamente, ao custo de R$20,00 (não inclui bebidas).
Cardápio: Entrada: sopa de mandioca; Frango assado; Costela ao molho; Arroz; Batata; Farofa; Feijão Tropeiro; Saladas; Sobremesa sagu.

APROVEITE E PASSE A NOITE
NAS
POUSADAS DE SÃO LUIZ DO PURUNÃ!!!