1ª apresentação de skate de Balsa Nova teve grande participação

Publicado em: 05/03/2013 10:03

Aconteceu nos últimos dias 2 e 3(sábado e domingo), a 1ª apresentação de skate de Balsa Nova. Promovida pelo Departamento de Esporte da cidade, fez sucesso com moradores da cidade e da região que praticam este esporte. “É gratificante proporcionar momentos como este em nossa cidade, vendo a habilidade de nossos cidadãos”, afirmou Daniel Kozinski que foi responsável pela organização do evento.
               A pista móvel do skatista Darlei dos Anjos foi montada ao lado do Ginásio de Esporte. “Vamos organizar mais eventos como este, precisamos movimentar as diversas áreas esportivas de nossa cidade”, afirmou Kozinski.
                Além dos diversos skatistas que passaram pela pista, estiveram presentes no evento o prefeito Luiz Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau, secretários municipais e vereadores.