Prefeitura de Balsa Nova realiza Audiência Pública

Publicado em: 28/02/2013 10:31

Hoje (28), aconteceu no Plenário Vereador Miguel Bubniak da Câmara de Vereadores de Balsa Nova, a Audiência Pública para prestação de contas do 3º Quadrimestre de 2012. “Esta Audiência tem por objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais”, afirmou o secretário e Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo.
                  Foram apresentadas na ocasião metas fiscais, como receitas, despesas, resultado nominal e também limites constitucionais, como despesa com pessoal, saúde e educação. “Como o nome já diz a Audiência é pública e podem participar todos os cidadãos”, disse o secretário.
                  Estavam presentes na Audiência Pública o prefeito Luiz Costa, o vice-prefeito Marcos Durau, secretários municipais e alguns cidadãos balsa-novenses.