Secretária Municipal de Balsa Nova participa de audiência pública

Publicado em: 28/02/2013 09:49

Na última quarta-feira (27), a secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Balsa Nova Jucélia Ferreira, participou de uma audiência pública com o secretário da Agricultura e do Abastecimento Norberto Anacleto Ortigara. O encontro aconteceu na sede da secretaria em Curitiba.
               Jucélia afirmou que o encontro foi produtivo para discussão de projetos e serviços que podem começar a acontecer em Balsa Nova. “Conversamos sobre diversos assuntos de interesse de todo o estado”, afirmou a secretária. Segundo ela temas como a Patrulha Rural e o Programa do Calcário foram os mais citados no encontro.
               Além da discussão dos projetos, a audiência serviu também para que o secretário de Estado conheça os novos gestores municipais que iniciaram os trabalhos este ano. “Com este primeiro contato já temos uma abertura maior com o Governo do Estado”, finalizou Jucélia.