Aconteceu em Balsa Nova o 1º Torneiro de Futsal Categoria de Base

Publicado em: 26/02/2013 09:37

A Prefeitura de Balsa Nova, através do Departamento de Esporte, realizou no último fim de semana, dias 23 e 24 de Fevereiro, o 1º Torneio de Futsal Categoria de Base. Ele foi realizado no Ginásio de Esporte Reginaldo Miguel Costa.
               O intuito da nova Diretoria de Esporte é retomar o incentivo a prática de alguma atividade na cidade. Segundo o Diretor Enilson dos Santos o torneio foi dividido em: Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15.
               O resultado ficou assim: na categoria sub 09 a final foi entre Central 3 x 1 Corcovado, na sub 11 Corcovado 2 x 4 Prudentópolis, sub 13 (sistema de pontos corridos), Corcovado foi campeão, sub 15 Central 1 x 2 Corcovado.
                “Agradecemos a participação de todas as equipes e parabenizamos as campeãs”, finalizou o Diretor de Esporte.