Palestra: “#nãosecale pelo fim da violência contra a mulher

Publicado em: 22/09/2023 13:55 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Ocorreu nesta quarta, 20/09 no período da tarde na câmara municipal de vereadores, capacitação referente as campanhas agosto dourado (campanha de conscientização sobre a importância da amamentação) e agosto lilás (pelo fim da violência contra a mulher), focando-se na saúde mental e valorização a vida.
Contamos com a participação da psicóloga pela empresa Ingredion Priscilla Chervinski tendo ministrado a , e contribuição da fonoaudióloga Poliana Cochinski com o tema: “amamentação e a relação mãe bebê: um cuidado humanizado”.
O evento foi voltado aos profissionais das UBSs e CAMS. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, através do CAMS - Centro de Atendimento Multidisciplinar de Saúde.