Empresários de São Luiz do Purunã recebem o prefeito Luiz Costa

Publicado em: 21/02/2013 10:02

Através de uma iniciativa da Prefeitura de Balsa Nova, os proprietários de pousadas da região de São Luiz do Purunã, foram convidados a participarem de uma reunião que aconteceu no último dia 19 na Escola Municipal Prefeito Herculano Shimaleski. Estavam presentes no encontro o prefeito Luiz Costa e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio.
                “Estamos aqui para que possamos discutir e entender as necessidades da região que tem um grande potencial turístico”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antônio. Segundo ele esta reunião é importante para que o diálogo entre o poder público e o privado se inicie na região e beneficie a cidade como um todo.
                 O prefeito Luiz Costa já no início da conversa afirmou que o Executivo Municipal está a disposição dos empresários de São Luiz do Purunã e que a intenção é melhorar também a qualidade de vida do cidadão que vive ali. “Precisamos discutir o que precisa ser feito na região, então peço que tragam as sugestões até mim”, afirmou Costa.
                  Costa ouviu e discutiu o que pode ser feito em diversos assuntos mencionados pelos empresários, como segurança, saúde e melhoria das estradas. “Vamos tentar solucionar os problemas apontados, claro que aquilo que compete ao Executivo Municipal”, afirmou o prefeito.
                   A iniciativa da reunião foi parabenizada pelos empresários, que nunca teriam conversado diretamente com o prefeito sobre os problemas de São Luiz do Purunã.