Prefeito Luiz Costa visita Casa da Cultura de São Luiz do Purunã

Publicado em: 21/02/2013 09:58

Na terça-feira (19), o prefeito Luiz Costa esteve participando de uma reunião com empresários do distrito de São Luiz do Purunã, na ocasião o prefeito aproveitou para visitar a Casa da Cultura e a Escola Municipal Prefeito Herculano Shimaleski.
            “Percebemos que podemos disponibilizar mais atividades de interesse da comunidade na Casa da Cultura”, afirmou o prefeito. Para ele é importante fortalecer ainda mais as informações turísticas que são realizadas no local. “Precisamos aproveitar o espaço para realizar também outras atividades”, acredita o prefeito.
              Hoje na Casa da Cultura de São Luiz do Purunã, há uma biblioteca da Escola Municipal Prefeito Herculano Shimaleski, também é um ponto de informações turísticas do local, acontecem os encontros do Grupo da Terceira Idade e do Grupo de Hipertensos e Diabéticos, “é um local que pode ser utilizado por serviços e programas de várias secretarias municipais”, acredita o prefeito.
               Luiz Costa também visitou a Escola Municipal Prefeito Herculano Shimaleski onde o prefeito foi de sala em sala conversando com os alunos e professores. “É importante esta proximidade que estamos tendo”, disse o prefeito. Ele parabenizou o trabalho da equipe da escola e lembrou os alunos da importância de estudar, “quem estuda escolhe, quem não estuda é escolhido”, disse Costa.