Hino Municipal passa por atualização.

Publicado em: 01/09/2023 08:29 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Com a passagem dos anos, a identidade de uma cidade evolui e se transforma, refletindo a rica história e a diversidade de sua população. Para capturar essas mudanças e celebrar o espírito dinâmico da nossa comunidade, decidimos realizar a regravação do hino municipal.

O hino é uma expressão musical que simboliza os valores, a cultura e o orgulho que compartilhamos por nossa cidade. Ao regravá-lo, estamos honrando as raízes que nos unem, enquanto adicionamos um novo toque que ressoa com a energia contemporânea e a visão de futuro da nossa localidade.

A regravação do hino municipal é um tributo à jornada que percorremos juntos. Pretendemos capturar a essência vibrante da nossa cidade e incorporar as vozes e aspirações de seus cidadãos. Através de arranjos inspiradores, queremos que o hino continue a ser uma fonte de inspiração para todos, independentemente da idade, origem ou interesses.

Essa regravação é uma oportunidade de celebração e renovação. É uma afirmação da nossa unidade, diversidade e evolução constante. Com esse trabalho a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte espera que cada nota ressoe com o sentimento de pertencimento e entusiasmo que compartilhamos por nosso município, honrando o passado enquanto caminhamos em direção a um futuro brilhante.

O Diretor de Cultura Dinei Durau ressalta que ¨Juntos, convidamos todos os cidadãos a participar desse processo, para que o hino represente verdadeiramente a alma coletiva da nossa comunidade. A regravação do hino municipal é um testemunho do nosso compromisso em manter vivo o espírito que nos faz únicos e inspirados por nossa cidade, hoje e sempre.¨

CONFIRA O HINO NO LINK : https://fb.watch/mNx4JRMN1g/