Luiz Costa participa da 1ª sessão na Câmara de Vereadores

Publicado em: 21/02/2013 09:54

“               Mostramos mais uma vez a importância da democracia em nossas vidas”, afirmou o prefeito Luiz Costa na 1ª sessão do Legislativo de Balsa Nova. Segundo o prefeito marcamos também um fato histórico, sendo esta a primeira vez que o prefeito participa da sessão inaugural do ano no Legislativo, “deixamos de lado os atritos políticos e trabalhos juntos pelo povo de Balsa Nova”, afirmou Costa.
                O prefeito aproveitou para agradecer os vereadores pelos projetos que foram votados em Janeiro em sessões extraordinárias. “Mostramos assim o comprometimento com o cidadão, votando matérias de interesses coletivos”, comentou Costa.
                  Após 50 dias de mandato, o prefeito também lembrou da importância do trabalho conjunto dos dois poderes na cidade, “Executivo e Legislativo estão em prédios próximos, precisamos também manter esta proximidade no nosso trabalho”, afirmou Costa, para ele tanto o prefeito como os vereadores estão representando cada cidadão balsa-novense.
                “Agradeço o convite para participar desta sessão, através do Presidente Vereador Joel Bathke coloco o Executivo Municipal a disposição dos vereadores”, afirmou o prefeito. Segundo ele em outras oportunidades ele estará como cidadão assistindo as sessões juntamente com seu Vice Marcos Durau, “aqui é o momento do choque de ideias e o conflito de opiniões”, finalizou Costa.