Luiz Costa recebe a visita de ex-primeira-dama

Publicado em: 21/02/2013 09:45

Na última semana, a esposa do ex-prefeito José Franco Pelizzari, Dona Irani França Franco, foi até o prédio da prefeitura com sua filha Maria Helena, realizar a entrega do quadro de Elizabete do Nascimento, que estaria extraviado após várias mudanças. O nome e o quadro fazem parte do prédio que está ao lado do Hospital Bom Jesus, e foi dado quando ali funcionava uma Unidade de Saúde.
                   “Agradeço a dona Irani pela iniciativa de entregar ao poder público o quadro”, afirmou o prefeito Luiz Costa. Para ele a ex-primeira-dama continua se preocupando com o patrimônio e as pessoas de Balsa Nova, “mesmo o seu José não sendo prefeito, sua esposa continua olhando por nossa cidade”, disse Costa.
                     Segundo a ex-primeira-dama Irani França Franco, seu neto encontrou o quadro e logo levou até a casa dos avós. “Quando vi que se tratava do quadro da Unidade de Saúde Elizabete do Nascimento, eu e minha filha logo ligamos para a prefeitura e marcamos com o prefeito para efetuar a entrega”, afirmou dona Irani.
                      Estavam presentes também na entrega do quadro, que volta para a parede de onde nunca deveria ter saído, o Vice-prefeito Marcos Durau e a filha da Dona Irani Maria Helena Franco Barbosa.