DIA DE TEATRO

Publicado em: 11/08/2023 08:54 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

DIA DE TEATRO

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por meio da parceria com a Fundação Sicredi com o Programa  União Faz A Vida, possibilitou   a  magia do Teatro para   estudantes da Rede Municipal de Ensino de nosso município com a peça ZumZumZum – A União faz a Vida, sucesso entre 2013 e 2015,  com o texto de Renato Mendonça devidamente atualizado para a realidade de hoje, e agora com a direção de uma conceituada artista do Sul do Brasil: Inês Marocco, em encenação do Grupo Cerco. A peça foi encenada em  Balsa Nova /PR (por meio da articulação do coordenador Idinei Durau) no 10 de agosto, seguindo em turnê pelo Sul e Sudeste. A circulação terá, pela primeira vez, acessibilidade em todas as apresentações, com audiodescrição e LIBRAS.
A nova montagem tem como público-alvo crianças de 4 a 11 anos e deverá visitar 95 cidades.  A Fundação Sicredi apoia a arte e possibilita levá-la a muitas cidades brasileiras.

ASSISTA OO VÍDEO EM NOSSAS REDES SOCIAIS https://fb.watch/mlSIDeNKuP/