Projeto "Eu Conto, Tu Contas, Ele Conta!"

Publicado em: 09/08/2023 15:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Projeto "Eu Conto, Tu Contas, Ele Conta!"

Durante os dias 07, 08 e 09 de Agosto, Balsa Nova se transformou em um ambiente repleto de magia e encanto com a realização do Projeto "Eu Conto, Tu Contas, Ele Conta!". O evento trouxe Élcio di Trento, um contador de histórias, para compartilhar sua paixão pela literatura e o poder das narrativas.  O projeto teve apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte As instituições de ensino foram palco das apresentações, onde uma variedade de temas e gêneros de histórias foram explorados, envolvendo a audiência de todas as idades. Através da técnica do diálogo, narrativa simples e gestos envolventes, Trento deu vida a contos de aventura, fantasia e reflexão. Além de entreter, o projeto buscou estimular o amor pela leitura, unindo a arte da contação de histórias com a exploração do universo dos livros, ressaltando a importância da literatura no desenvolvimento pessoal e educacional.

Confira as fotos: