Após melhorias ruas de Balsa Nova recebem sinalização

Publicado em: 14/02/2013 10:29

Depois de realizar diversas melhorias em ruas de Balsa Nova, a secretaria de Obras e Serviços está melhorando a sinalização. “Assim como um calçamento de qualidade, a sinalização é muito importante”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Pedro Mantovani dos Santos.
             As ruas que receberam e estão recebendo o recape asfáltico, drenagem de águas pluviais, paisagismo, e que terão a sinalização melhorada são: Avenida Brasil, Vereador Luiz A. Pellizzari, Getúlio Vargas na Sede e no Bugre as ruas: João Poletto e Antônio Poletto.
         Esta semana também é possível notar os trabalhos que acontecem no entorno do prédio da prefeitura. “Estamos realizando todas as melhorias necessárias ao redor do novo prédio da prefeitura, incluindo novo paisagismo e novas vagas para estacionamento”, disse o secretário. Todo o trabalho vem sendo executado pela Sotil Ltda.