SEBRAE e Invest Paraná realizam o 1º Encontro de Lideranças em Balsa Nova

Publicado em: 16/12/2022 10:23 | Fonte/Agência: DEPCOM

Na manhã do dia 14 de dezembro, no auditório da Prefeitura de Balsa Nova, aconteceu o 1º Encontro de Lideranças realizado pelo SEBRAE. Na ocasião Fernanda Lopata responsável pelo escritório de Articulação de Araucária, Campo Largo e Balsa Nova, conduziu os trabalhos. Os assuntos foram voltados para o planejamento para o próximo ano, dentre eles, capacitação para licitações para que as empresas locais aprendam a vender para o Poder Público. Outro assunto da pauta foi sobre a elaboração de um grupo para mulheres empreendedoras.

Ao final tivemos a participação da Invest Paraná – Governo do Estado do Paraná, por meio da Diretoria de Mercado, representados por Fabiano Dias e Júlio Bueno Neto, que apresentaram o Programa Invest Cidades, onde Balsa Nova faz parte e está na vitrine para atração de novas empresas para se instalar em nossa cidade e também sobre o Programa Paraná Competitivo, que tem por objetivo atrair novas empresas para o Paraná através de incentivos fiscais. Também expuseram os incentivos fiscais estaduais para e-commerce.

O Prefeito Marcos Zanetti esteve presente e agradeceu a presença dos Secretários, Vereadores, ao SEBRAE e Invest Paraná por essa iniciativa e parceria junto ao nosso município e também aos empresários que estavam presentes e que sempre tem investido em nosso município.