Balsa Nova é premiada com o Prêmio Gestor Público

Publicado em: 23/11/2022 15:12 | Fonte/Agência: DEPCOM

Com o objetivo de valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) está ajudando a melhorar a vida dos paranaenses.

O Prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), detentor da marca Prêmio Gestor Público Paraná.

Em sua 10ª edição, o PGP-PR premiou 31 cidades, dentre elas, pela primeira vez Balsa Nova ocupa um lugar de destaque.

O Projeto “Assistência Social Itinerante” colocou Balsa Nova, mais uma vez, em destaque estadual. Na cerimônia de premiação o Prefeito Marcos Zanetti recebeu das mãos do presidente do SINDAFEP, Osmar de Araújo, o Presidente da Alep Ademar Traiano e do Dep. Guto Silva o Certificado de Reconhecimento pelo Projeto apresentado.

Estiveram presentes na premiação, a Primeira Dama Rita Zanetti, o Vice-Prefeito Anderson Bülow e esposa Nanci Bülow, a Secretária de Assistência Social Mayara Bülow e as Diretoras Valéria e Gisele.