Governo 5.0 – Desenvolve Paraná

Publicado em: 22/11/2022 12:03 | Fonte/Agência: DEPCOM

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro o Prefeito Marcos Zanetti e mais de 250 prefeitos do Paraná, estiveram presente no Evento “Governo 5.0 – Desenvolve Paraná”, um evento promovido pela AMP – Associação dos Municípios do Paraná, SEBRAE/PR e Governo do Estado.

No evento, para dar continuidade aos avanços no desenvolvimento urbano paranaense, o Governo do Estado quer pavimentar 100% da área urbana dos municípios com menos de 20 mil habitantes até 2025. A nova meta foi anunciada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior durante a abertura oficial do encontro Governo 5.0. O investimento estimado para um projeto como esse é de R$ 3 bilhões. Além da pavimentação asfáltica, as obras incluirão a construção de calçadas com acessibilidade para pessoas com algum tipo de deficiência física, além de iluminação em led e sistema de drenagem.