Balsa Nova terá presença no Congresso Nacional de Gestores de Assistência Social

Publicado em: 03/11/2022 09:43 | Fonte/Agência: DEPCOM

No dia 07 de novembro de 2022, a Secretária Mayara Bülow e a Diretora Valéria, irão representar a Prefeitura de Balsa Nova no Congresso Nacional de Gestores de Assistência Social, apresentando o Projeto “Assistência Social Itinerante”.

O projeto que já está sendo executado no Município desde 2021, agora será exposto para todo o Brasil, mostrando como foi implantado e também servindo de inspiração e modelo para outras cidades de nosso país.

Tendo grande visibilidade, a Prefeitura de Balsa Nova, através do Projeto, também foi anunciada como finalista no Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) e irá ser premiada nessa 10ª edição que acontecerá no dia 22 de novembro do corrente ano.